A Festa

A festa de camisa idealizada nos idos de 2001, por dois amigos (Beto e Dedequinho), ganhou ainda mais força com a Aí boa produções (Djan, Bizunga e Rivaldinho), juntos, essa equipe organiza a festa já virou tradição no sudoeste baiano.

Com seu crescimento a logística para a grande festa exigiu pontos de venda em várias cidades do estado, além de vendas por site, boleto bancário e empresas especializadas. Tem ainda cadastradas mais de 30 empresas especializadas em venda de “bate e volta”.

A festa tem números expressivos: Na pista o consumo é de 5.000 dúzias de cerveja, além de água, refrigerantes e outras bebidas. Dez mil espetinhos, dois mil cachorros-quentes, hambúrgueres, acarajés, salgados e comidas típicas. Os convidados da pista ainda contam com uma grande arquibancada de onde podem curtir a festa com total conforto.

No camarote open bar são servidos 1.200 litros de Uísque, 500 litros de pro-seco, 200 litros de Vodka, 1.000 litros de energético, 300 caixas de cerveja, 500 litros de água e refrigerante, além de licores e caldos. A comida servida à vontade e com uma qualidade impecável, 10 mil peças de comida japonesa (Temaki e sushis), oito mil espetinhos, três mil fatias de pizza, dois mil acarajés, 2mil bandejas das guloseimas da casa dos carneiros e comidas típicas. Os convidados ainda contam com massagistas, cabeleireiros e maquiadores, tudo para garantir o conforto e manter a energia.

Mas para quem está no Camarote open bar, conforto é apenas um detalhe. Todo serviço personalizado garante que os convidados aproveitem cada minuto da festa. Monitores de plasma estão posicionados ao longo de todo o camarote, mostrando os detalhes das atrações e exibindo as marcas e VTs dos patrocinadores. No lounge do Camarote o convidado ainda pode descansar sem perder o que está acontecendo, pois a transmissão simultânea é mostrada em toda área. Três super telas são colocadas na pista para trazer o mesmo conforto ao público.

Mas uma festa deste nível o ponto mais forte são as grandes atrações, já passaram pelo palco da Vaca Loca, nomes como: Asa de Águia, Chiclete com Banana, Aviões do forró, Jammil, Timbalada, Tomate, Banda Eva, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Falamansa, Waldonys, entre outras.

Nesta 14ª edição teremos ninguém menos que Saulo Fernandes e sua banda, um dos maiores cantores do Brasil, eleito o melhor cantor no carnaval de 2014. Além de Saulo, teremos: Trio da Huana, Luxuria, Forró do Muido, Caviar com Rapadura e Forró De Lucca.

Estrutura

O Forró da Vaca Loca conta com uma super estrutura de segurança com 500 pessoas qualificadas, além de agentes de trânsito e Polícia Militar. Ampla área para estacionamento pavimentada, Banheiros químicos e acesso fácil à área dos shows.

O evento é realizado no parque de Exposições de Itapetinga em uma área de aproximadamente:
12 mil metros quadrados;
02 palcos;
01 trio elétrico;
03 geradores;
01 camarote com 2mil metros quadrados;
Estacionamento para mais de mil carros;
Acesso ao local da festa totalmente asfaltado;
01 posto de saúde com médicos, enfermeiros e corpo de bombeiros;
Lounges (camarote);
Salão de beleza;
Costureiras;
Praça de Alimentação;
Saídas de Emergência;

Patrocínio: